sexta-feira, 2 de maio de 2014

Alcance e limitações das Revelações

Alcance e limitações das Revelações
A humanidade deveria compreender que nós, em nossa participação na revelação da verdade, ficamos rigorosamente limitados pelas instruções dos nossos superiores. Não temos liberdade de antecipar as descobertas científicas para daqui a mil anos. Os reveladores devem agir de acordo com as instruções que formam uma parte do mandado da revelação. Nós não vemos como superar essa dificuldade, agora ou em qualquer tempo futuro.
Sabemos perfeitamente que, embora os fatos históricos e as verdades religiosas da presente série de apresentações reveladoras fiquem nos registros das idades que virão, dentro de uns poucos curtos anos, muitas das nossas afirmações a respeito das ciências físicas estarão necessitando de revisão, em consequência de novos desenvolvimentos científicos e de novas descobertas.
Esses novos desenvolvimentos, desde agora, nós os prevemos, mas estamos proibidos de incluir, nos registros reveladores, esses fatos não descobertos pela humanidade.
Que fique claro que as revelações não são necessariamente inspiradas.
 A cosmologia nestas revelações não é inspirada. Ela é limitada pela permissão que temos de coordenação e de triagem do conhecimento de hoje. Conquanto o discernimento divino ou espiritual seja uma dádiva, a sabedoria humana deve evoluir.
 Namaste!

Estes documentos foram patrocinados e formulados por uma alta comissão constituída de 24
 administradores do nosso superuniverso.

Fonte:  texto  Integral  Slides  http://www.elub.com.br/elubsite/

0 comentários:

Postar um comentário